terça-feira, 10 de junho de 2008

Para o Dia dos Namorados !!!

O clima é de romance, amor, paixão, carinhos... Está chegando o dia que os apaixonados adoram! O Dia dos Namorados é uma data deliciosa, pois seja de qualquer maneira, com beijos, abraços, elogios, presentes caros, baratos, todo mundo quer agradar a pessoa amada.
Uma ótima opção para impressionar a namorada ou o namorado, é leva-la(o) para um jantarzinho romântico, sem pressa, para deixar um pouco de lado a correria do dia-a-dia e sair da rotina. Como já diziam os mais velhos, conquistar uma pessoa pelo estômago quase sempre dá certo! E o melhor é que esta sabedoria também vale para os que já conquistaram. Fazer um prato especial, preparado com amor, ou levar a pessoa amada para comer fora, pode ser um presentão neste dia 12 de junho.
Bom, comigo não é diferente, no dia dos namorados, vou estar juntinho com o meu príncipe encantado, e o lugar escolhido para o jantar romântico será o restaurante japonês Taisho, que já é tradição há sete anos em Curitiba. Eu indico porque já estive lá comemorando o dia dos namorados do ano passado, e gostei tanto que tive vontade de voltar este ano.
A original comida japonesa é para quem realmente gosta, e esta com certeza é servida
com capricho pelo restaurante. Mas há também uma alternativa para os que não apreciam muito frutos do mar. Existem pratos deliciosos parecidos com a nossa comida de cada dia, que levam na receita macarrão, carnes e legumes. Então, para quem nunca provou a comida japonesa, pode ir ser medo ao Taisho, porque vai encontrar no cardápio pratos deliciosos, com frutos do mar, ou sem. Os pratos podem ser quentes ou frios, servidos no rodízio ou à la carte, ou ainda pelo delivery. Uma das opções saborosas do rodízio é o SHAKE MAKI ( Sushi enrolado de salmão) e do à la carte, o YAKISSOBA ( macarrão, carne, frango) , que é o meu preferido.
Os valores cabem no bolso de qualquer namorado, existem alguns pratos que custam R$ 10,00 e outros que custam R$ 115,00.
A localização também é muito fácil, o restaurante japonês Taisho é dividido em dois denominados de Taisho 1 e Taisho 2 .
O Taisho 1 fica na Avenida Iguaçu, 1836 – Telefone : (41) 3244-66-59
O Taisho 2 também fica na Avenida Iguaçu, só muda o número, 1815, o telefone é : (41) 3244-11- 29.
O restaurante funciona todos os dias, nos seguintes horários:
Taisho 1: 11:30 às 14:30 e 19:00 às 24:00
Taisho 2: 19:00 às 24:00
Também possui estacionamento, aceita reservas, aceita cheque, cartões de crédito (American Express, Diners, MasterCard, Sollo, Visa.) e cartões de débito (Redeshop, Visa Electron).
Para finalizar, gostaria de desejar um Feliz dia dos Namorados a todos! E claro, não poderia deixar de falar para o meu namorado: Koiti... TE AMO MUITO!!! Obrigada por tudo!!!


E Muito Bom Apetite neste dia 12 de Junho!


3 comentários:

Maju disse...

Eeee FELIZ DIA DOS NAMOS...
Eu conheço o Taisho, apesar de nunca ter ido.Mas já apreciei a comida japonesa em casa, no Disk entrega..hehehe

Vamos então comemorar...
E vivaaa o Yakissobaaa...

Anônimo disse...

Segundo minha namorada Leticia, estaremos no Taisho comemorando nosso dia em um jantar romântico. É um lugar agradavel, com uma ótima comida, onde todos podem comer.
Uma boa escolha para passar o dia dos namorados juntos, como eu e minha namorada perfeita fazemos todos os anos.
Te amo paixão. Beijos

Anônimo disse...

Eu acho que o clima de romance começa no verão. O calor, a praia e a areia fazem que esse sentimento se de.
Para o dia dos namorados do ano passado pedimos dum delivery de sushi e jantamos na minha casa com velas e flores.
Foi muito romântico!