quarta-feira, 14 de maio de 2008

Para começar, uma dica...

Iniciando as postagens do Bateu a Fome, gostaria de aproveitar para dar uma dica de um lugar muito bom para jantar. O lugar é o Taco El Pancho, onde tive a oportunidade de ir para comemorar um aniversário. A casa é freqüentada por pessoas de todas as idades, famílias inteiras vão até lá apreciar a comida mexicana, muito saborosa, por sinal.
Aberto desde o ano de 1994, os proprietários estão sempre inovando, desde a decoração até as receitas, que são trazidas diretamente do México. Quanto aos pratos, a comida é típica mexicana, mas para quem não conhece, pode ir tranqüilo que existem opções de sobra, mesmo para quem eventualmente não gostar do forte “ tempero mexicano apimentado” . De entrada, não pedi nada, mas existem saladas, que pela aparência devem ser saborosas. Como prato principal, pedimos nachos, que vêm acompanhados pelos molhos desejados. As sobremesas, não são muitas, mas são deliciosas. Pedi brownie que era feito com sorvete de baunilha e cauda de chocolate quente. Realmente uma delicia e o prato e grandinho. As bebidas também são variadas, quem preferir refrigerante, cerveja, suco ou quiser tomar uma dose da famosa tequila, tem para todos os gostos e bolsos. Para quem tiver vontade de conhecer, o Taco El Pancho fica localizado na Av. Bispo Dom Jose, 2295 no bairro Batel, em Curitiba e funciona de segunda a domingo a partir das 18 horas, ate que o ultimo cliente vá embora. Para maiores informações, o telefone da casa e 3342-12-04. Lembrando que o estacionamento e Vallet Park, possui acesso a cadeirantes e aceita cartao de credito, debito e tiquetes.

2 comentários:

Maju disse...

Aiii eu adorooo, nachos..hehehe
To vendo que vou engordar, porque terei que conferir tudooo..hahaha..

Beijos LE

Anônimo disse...

Achei muito interessante o Bateu a Fome, tras informações que todos gostariamos de saber.
Sou frequentador do Taco El Pancho. E como a senhorita Leticia descreveu, é um ótimo lugar para se jantar e conversar com amigos.
Gostei muito da opinião dela, pois diz claramente como é o lugar.
E lendo a postagem, fiquei com saudades da casa. Assim já tenho um programa para o final de semana.